contato@babiloniaeditorial.com.br

Gutenberg

rani e o sino da divisão

Quem não conhece bem Rani pode até achar que ela é uma adolescente comum, que mora em uma cidade do interior, acorda cedo para frequentar o ensino médio, e toca em uma banda de punk death metal com sua melhor amiga, Marina.

Cética mas curiosa, de repente ela se vê mergulhada em uma aventura com seus novos e estranhos amigos para encontrar o Sino da Divisão, o único artefato mágico capaz de derrotar o destrutivo e cruel Aiba.

revivente

Jeff Winston é um jornalista de rádio de 43 anos, que está preso em um casamento fracassado e um emprego sem futuro. Ao sentir uma forte dor no peito, morre instantaneamente. Momentos depois, acorda em 1963, em seu quarto da época de faculdade, com 18 anos novamente, e lembrando-se perfeitamente de tudo o que aconteceu. Sem entender o que está ocorrendo, a única coisa que sabe são os fatos de sua vida e do mundo que se repetirão, inclusive o dia de sua morte. As dúvidas invadem sua mente – o que fazer dessa “nova” vida? Cometer os mesmos erros ou fazer tudo diferente? Deixar que os grandes desastres da história aconteçam ou tentar interferir? Esta obra é uma aventura emocionante que desafia os limites do tempo.

como cozinhar sem receitas

Em Como cozinhar sem receitas, o chef inglês Glynn Christian pretende mostrar como é possível criar pratos considerados como fabulosos sem que se tenha que bancar o robô o tempo todo, reproduzindo receitas criadas por outras pessoas. O autor defende o prazer e a liberdade de improvisar na cozinha, e para isso ele visa ensinar como discernir gostos e sabores, como reconhecer os ingredientes que possuem afinidades naturais ou que se complementam e como combiná-los de acordo com o que ele chama de ‘Trilha do Sabor’.