O livro passo a passo: Do prelo à livraria

DA CONCEPÇÃO DO PROJETO AO PÚBLICO-ALVO. O MERCADO DE PUBLICAÇÕES NAS ESFERAS EDITORIAL, COMERCIAL E DA COMUNICAÇÃO. O PREÇO, O RISCO, A VOCAÇÃO EM DIFERENTES NICHOS.

Ementa: Como se faz um original se tornar um livro? É preciso percorrer um longo percurso, com várias etapas – muitas vezes árduas, mas ao mesmo tempo saborosas. O começo, o meio e o fim do processo de edição de livros, além do seu destino final – o público leitor. Os bastidores do livro como produto e objeto de desejo nas prateleiras das livrarias e em outros pontos de venda.

Professora: Michelle Strzoda

Público-alvo: Profissionais e estudantes de Comunicação Social, Letras, Design Gráfico e Ciências Humanas em geral. Produtores, assistentes edi- toriais, escritores, tradutores, pesquisadores, professores, bibliotecários, livreiros, profissionais e futuros profissionais do livro, empreendedores e interessados no mercado editorial.

Flyers
Imprensa

RELATED PROJECTS