contato@babiloniaeditorial.com.br

Economia criativa em cultura editorial

GESTÃO E EMPRENDEDORISMO PARA CRIATIVOS

O mercado editorial é composto por diversos segmentos de negócios, como livrarias, editoras, distribuidoras, start ups, agências, empresas prestadoras de serviço editorial e segmentadas em comunicação, conteúdo, design, entre outras áreas desenvolvedoras e difusoras de publicações. Que pré-requisitos estes gestores e profissionais precisam ter? Quais são as principais demandas? E as empresas, como devem se posicionar no mercado? Saiba como funciona a gerência e a produção de pequenos e médios negócios na área editorial.

Professora: Michelle Strzoda

Público-alvo: Profissionais e estudantes de Comunicação Social, Letras, Design, Artes e Ciências Humanas em geral. Escritores, editores, produtores, jornalistas, designers, tradutores, revisores, blogueiros, pesquisadores, professores, bibliotecários, profissionais e futuros profissionais do livro, empreendedores e interessados no mercado editorial.

Imprensa