contato@babiloniaeditorial.com.br

Comunicação para o mercado editorial

Apresentação: O trabalho de profissionais que atuam em comunicação, marketing, imprensa, relações públicas e eventos no mercado editorial é árduo, mas fundamental e estratégico na cadeia do livro. Vamos trabalhar os aspectos necessários para o sucesso e o resultado positivo para o livro, o autor, a editora, a livraria e demais atores envolvidos. O livro como sugestão de pauta, como um produto que desperta interesse e desejo. O livro na vitrine da livraria. Parcerias com pontos alternativos, identificação de oportunidades. O livro onipresente na internet e no boca a boca. O livro na capa de um veículo de imprensa de grande circulação e prestígio. Notas, matérias, reportagens, uso de mídia eletrônica e redes sociais. Mailing lists, networking, clipping de notícias. O cuidado com a imagem, a administração do cliente, a ponte com jornalistas, editores, livreiros.

Professora: Michelle Strzoda

Público-alvo: Profissionais de marketing e da área comercial de editoras, editores, editores-assistentes, estudantes de comunicação e de marketing, bibliotecários, livreiros, profissionais e futuros profissionais da área editorial e de livrarias, jornalistas, escritores e empreendedores.

Flyers
Imprensa

RELATED PROJECTS